quinta-feira, 30 de julho de 2015

Palavras da Presidente da SiUPA-RN

Adolescente segundo o coração de Deus!

"Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Dt 31:6 

Ser adolescente é querer experimentar as aventuras ofertadas, desfrutar dos sonhos e viver cada dia com bastante intensidade. Ser adolescente é aproveitar a vida da melhor forma possível, pois é uma idade que não volta e ter histórias para contar sobre essa época da nossa vida é a melhor coisa a fazer. Ser adolescente é ótimo, mas ser adolescente segundo o coração de Deus é maravilhoso, é um privilegio inexplicável, saber fazer parte deste mundo mesmo não sendo daqui, aproveitar e desfrutar de tudo sem ferir ou desagradar ao criador é experimentar e se satisfazer de uma alegria eterna.

Ser adolescente é saber que as dificuldades chegarão a qualquer momento, o comodismo aparecerá, o desanimo poderá bater a porta, que as lutas vão querer amedrontar e que a vontade de ficar no quarto algumas vezes será bem maior. Ser adolescente segundo o coração de Deus é sentir todas essas vontades e maior que essas vontades é sentir o coração incomodado pelo chamado de SERVIR, de priorizar a obra, realizar o chamado, se alegrar e cumprir o IDE, adorar e honrar a Deus com seu melhor!
Ser adolescente é ter todas as vontades em seu coração e querer seguir somente a uma, aquela que Deus direcionar, é focar no céu, viver para ELE e ama-lo de todo coração, obedecer sua vontade, sentir seu chamado e em tudo glorifica-lo, é ser de fato um adolescente segundo o coração de Deus.


E este desejo está ardentemente depositado no nosso coração. É inexplicável a tamanha alegria que temos tanto no SERVIR a UPA local e a Sinodal, quanto no REALIZAR. Fomos presenteados com o privilégio de trabalhar durante esses dois anos no crescimento e fortalecimento da obra do Senhor, tendo como principal foco a propagação do evangelho de Cristo.
Yasmim Araújo Lopes
Presidente da Confederação Sinodal de UPA's do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário